Rss Feed
Tweeter button
Facebook button

Como matar um vampiro?

icone Quer saber como matar um vampiro? Quer estar preparado para o dia que encontrar um? Bom, seu primeiro objetivo é perguntar de que universo ele vem. Claro, não se mata vampiros da mesma forma em todas as histórias. Água benta, crucifixos, sol, fogo, decapitação, são alguns dos métodos mais utilizados.

Mas cuidado! Se encontrar Lestat, por exemplo, das Crônicas Vampirescas, ele certamente vai rir dos crucifixos e da água benta, mas certamente vai ficar bolado se você mostrar um lança-chamas.

Estacas de mandeira? Pode esquecer. Lestat vai te achar um maluco. Por outro lado, se o vampiro for Stefan, de Vampire Diaries, ou um vampirinho qualquer de Buffy, a estaca pelo menos chamará a atenção deles. Se você vai ser rápido o suficiente para cravar ela no coração da criatura, é uma outra história.

Ah, não poderia esquecer dessa! Se o vampiro for na verdade uma vampira lésbica, trate de arrancar a cabeça dela.

Agora, quem sofre para morrer mesmo são os vampiros do Crepúsculo. A única forma de matar Edward Cullen, seria esquartejar o coitado e queimar as partes em separado. Gente, é muito sofrimento até para um vampiro. Afinal, no fundo, a gente gosta deles, não é mesmo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tags: , , , , ,

103 Responses to “Como matar um vampiro?”

  1. Anonimo vamp 21 disse:

    Nunca vão poder achar a nossa raça nunca vão conseguir nos matar pois ninguém acreditara em vampiros sem provas da de sair no sol com um anel e também pode matar um vampiro com estaca no coração munição de madeira(balas de madeira) mas tem vampiros que não se alimenta-o de sangue de pessoas e si de outros sangues e por isto conseguem viver uma vida normal e qualquer humano que ingerir uma erva chamada verbena estará livre de nossos poderes e se um vampiro chupar o corpo de uma pessoa que ingeriu verbena a pessoa acaba morrendo mas o vampiro também e se você estiver fazendo 156 anos e resolver me matar jm eu te mato antes pois tenho 521 e sou bem mais forte que você então tome cuidado jm se você for mesmo um vampiro sou um vampiro do bem por tanto se eu estiver perto de um humano e um vampiro estiver fazendo mal eu tenho que ajudar me alimentos de pequenos animais e sangue de hospital que não vão mais precisar só que o ruim e ter sempre a mesma idade e não poder fazer algumas coisas e alho e água benta não podem afetar vampiros e só uma lenda mas a realidade e bem diferente a e so uma dica sobre mim sempre vou ter 21 anos se me encontrarem

  2. mell disse:

    vc e de de onde

  3. mell disse:

    vc e de onde

Deixe um comentário

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline